Alicate? Tô fora!

>> domingo, 20 de junho de 2010

Desde que comecei a acompanhar blogs sobre esmaltes e unhas venho observando que cada vez mais pessoas estão aderindo ao movimento de não tirar as cuticulas. Pois bem, eis que eu, depois de mais de15 anos tirando as cutículas semanalmente resolvi entrar na onda. 
Gente não é nada fácil.
Alías, é mais difícil que parar de fumar. É sim. Digo isso pois sou ex-fumante (1 ano e meio sem fumar! Uhu!) mas para parar de fumar eu tive que evitar coisas, locais e atitudes que me dessem vontade de fumar, acontece que não há como evitar as próprias unhas! E aí é que começa o drama, porque é inevitável não perceber aquela pelinha que levantou no cantinho do dedo mindinho e que fica enrroscando na roupa ou no cabelo. Mas como para tudo na vida há um jeitinho, vou contar como eu estou vencendo semana-a- semana o vício de me render ao alicate. 
Para isso eu criei a Campanha Alicate? Tô fora! Quero convidar você para entrar nessa também. O meu objetivo é divulgar o quanto é prejudicial este hábito, que em muitos outros países é proíbido, além de mostrar que é possível sim manter as cutículas e ter unhas belíssimas, com acabamento perfeito e saudáveis.




Read more...

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP