Base Preparadora da Cor: Use do Avesso (Atualizado)

>> segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Bom seria se todo esmalte só saísse  das unhas quando a gente enjoasse da cor ou quando chegasse a hora de renovar a manicure.....
Mas quando se trata de durabilidade dos vernizes, o ideal ainda é utopia!
Eu, como muitas, acho pífia a durabilidade de muitos alguns esmaltes.
As vezes eu faço as unhas na sexta e quase sempre não consigo chegar com elas intactas na segunda....
Enfim.
Outro dia fiz minhas unhas e na hora do top coat, lá pela oitava unha, percebi que eu estava um vidrinho diferente na mão: Era a Base Preparadora da Cor da Colorama.
Pensei "agora vai assim mesmo...".
Nas minhas unhas o esmalte começa a lascar no segundo dia, mas depois desse episódio a primeira lasquinha apareceu no quarto dia.
Então eu decidi testar pra valer: Passei um vermelhão (que é bem fácil de ver qualquer lasquinha) e arrematei com a tal base.
Eis o resultado:




 Mágica, não?
Quatro dias e nenhuma lasquinha!!!!!
Eu já havia usado esta base como manda o figurino: por baixo do esmalte, porém não funcionou não, e eu já tinha desistido dela!  Esse engano veio em boa hora, porque descobri que essa base, que deveria estar embaixo de todas as outras camadas, cumpre a sua função quando é colocada por cima, ou seja, quando é usada DO AVESSO!!!




A Ordem dos fatores foi a seguinte:

1- Nutribase Pró-Crescimento (ou outra base qualquer)
2- Romã da Colorama (duas camadas, ou outro esmalte qualquer)
3- Base Preparadora da cor no lugar do Top-Coat.
Vale resaltar que o brilho do esmalte fica um pouco comprometido, porém não testei passar um extra-brilho por cima da Base Preparadora da Cor....
Se alguém testar me avise se deu certo ok?
Espero que tenham gostado!


UPDATE: Hoje é o sétimo dia com o mesmo esmalte e, pasmem....algumas poucas lasquinhas. Vou tirar porque estou enjoada da cor, por que o brilho já era e porque as unhas já cresceram e os cantinhos estão aparecendo! Entrei em contato com a Colorama para informar sobre este fato, vou aguardar uma resposta pra ver o que eles tem a dizer, né? Quando a Colorama responder, conto td pra vcs!

Super beijos

8 comentários:

Unhas e Requintes 12 de outubro de 2010 às 10:27  

Olá!
Lindo o seu blog!
Nunca tinha pensado em mudar a ordem dos esmaltes.. hahaha vou testar! Eu tenho muita agonia de larquinhas nos esmaltes.. a primeira que aparece, eu não sossego enquanto não consigo um removedor pra tiar tudo!

Ahh.. estou tentando aderir ao movimento anti alicate tbm.. é muito difícil! Estou preparando um post pra isso no meu blog tbm!

Obrigada pela visita no unhas! Estou seguindo, viu!^^

Bjinhoo*

Lê !
http://unhaserequintes.blogspot.com

Unhas e Requintes 12 de outubro de 2010 às 10:29  

Aii desculpa! Eu fiz o comentário antes de seguir, e quando fui seguir, está indisponível ali.. mas eu volto e assim que der, vou seguir, tá!
Sorry! "/

Bjinhoo*

Unknown 13 de outubro de 2010 às 10:02  

olá td bem? adorei o seu blog gostaria que seguisse o meu , ele não está tão bom pq eu comecei ele a pouco tempo mesmo assim me segue?
makeamake.blogspot.com

Vicio Sadio 13 de outubro de 2010 às 13:58  

Com, certeza estarei testando isso, memso pq eu nao consigo ficar com uma esmalte nem dois dias, e minhas unhas quebram quando estou sem, mto obrigadaaaaa ppela dica.

Marina 14 de outubro de 2010 às 10:41  

Oi Mari! pra participar do Pinceladas manda um e-mail para esmaltegoiania@hotmail.com
diz que vc é blogueira que a gente te põe na lista, ok?

Carol 15 de outubro de 2010 às 10:51  

Oi!! Vim conhecer o bloguito porque fiquei curiosa sobre a base sobre o esmalte! Que bacana, vou fazer o teste depois te conto! Parabéns pelo blog, já estou seguindo!

Grande beijo

Carol

Mary 26 de outubro de 2010 às 13:24  

Ameiii,preciso dessa base!!
Beijos,Mary
esmaltes-e-cia.blogspot.com

Postar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP