Primeiro Selinho!

>> domingo, 17 de outubro de 2010

Peguei este selinho lá no Unhas & Tudo, um blog de super qualidade e que eu visito sempre!
Segundo as regras da autora do blog, receberiam o selinho as 10 primeiras leitoras a comentar...Não sei se fui a primeira leitora, mas fui a primeira a comentar!!!!
Então fisguei o meu primeiro selinho!!!!! Eba!!!!!!!
Fiz questão de postar este selinho aqui no blog, porque toda blogueira gosta de ler os comentários de suas leitoras....Gente....são os comentários que alimentam um blog! Afinal de contas, escrevemos para que outras pessoas leiam, certo? Eu vejo o contador de visitas aumentar a cada post, mas nada de comentários... )-:
Então não custa nada, quando vc passar por aqui, dar um alô pra mim!!!! 






1. Postar o selo e dizer quem o ofereceu:  Peguei lá no Unhas & Tudo, como eu expliquei lá em cima.

2. Se neste momento as tuas mãos falassem, o que diriam?  Creminho, plis!

3. Passar o selo aos blogs que o merecerem: Mesma reguinha: 10 primeiras a comentar levam o selinho e meu carinho também!

Super beijos, para quem comenta e para quem não comenta também!!!!!

2 comentários:

Lígia * 17 de outubro de 2010 às 12:23  

Olá querida =) fico muito contente por teres recebido o meu selo oficial como primeiro selo do teu blog =P

Oh, começa-se por algum lado certo? Aos poucos vais ver que o blog ainda chega longe! Vou seguir, traz novidades ;D

Suka 20 de outubro de 2010 às 05:30  

Ahhh eu normalmente não recebo tantos cometários, mas já fico contente com o contador crescendo. =D


Vc flou que meu blog era caprichado, o seu tbm é Ariana, gostei e aprovei, pode ter certeza que terá mtas visitinhas minhas por aqui =D


bjos

Postar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP