No mínimo diferente....

>> terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pra não dizer bizarro..... 

Oi Meninas!

Estava eu pesquisando fotos para um assunto que vou abordar aqui no blog, quando me deparai com fotos de famosas que....ousam (?) no estilo das unhas.
Vamos as fotos.


Minimalista

 Foto das unhas da atriz Amber Heard.
A legenda da foto dizia que se você está sem tempo para a manicure, é só dar UMA pincelada de esmalte vermelho em cada unha para ter um visual moderno.
Oi?????????
Pra mim isso é relaxo!
Poxa....não ter uma horinha pra ir a manicure?
Ficaria melhor se não tivesse passado nada, né? Mas se o problema é falta de tempo, um  esmalte clarinho (que não mancha e seca bem rapidinho) cairia beeem melhor!
Vou mandar um Renda pra ela.....


Francesinha Ecológicamente Correta

O que dizer desta francesinha nas unhas da atriz Lisa Edelstein?
Só posso dizer que esta é a francesinha ecológicamente correta.....Feita com terra no lugar do esmalte.
Não dá pra entender, né? Será que ela não olhou para as mãos e teve a impressão de ter cavocado a terra do jardim????? Pior, acabou com o glamur desse anel super phyno e da carteira Prada bapho! Peninha....
Lisa, manda o anel a a carteira aqui pra casa que, em troca eu mando um Kit Francesinha da Impala pra você. Amiga!


Cuidado com a Cuca



Aí que a Fergie estava no Brasil essa semana, com certeza deu uma olhadinha no Sítio do Pica-Pau Amarelo e resolveu copiar as unhas da Cuca. Só trocou o esmalte verdão por um nude clássico.
Juro que fiquei com medo!





É só clicar nas fotos que elas aumentam. Estas e outras fotos de unhas das famosas estão neste site
E então menina, e a gente se esforçando tanto pra ter unhas belas, né?
O que vocês acharam do visual das unhas dessas famosas, heim?

Super beijos

3 comentários:

❤ Verinha - Febre de Esmalte 26 de outubro de 2010 às 16:54  

Oi Mari...

Ahahahah seus comentários são sempre muito bons!!!
Achei muito curioso esse post... depois vou olhar essa fonte, q deve haver muitas' aberraçõezinhas', neah???

Obrigada, linda!!!

beijoss

Unhas e Requintes 28 de outubro de 2010 às 05:49  

Aii mas eu não consigo imaginar minhas unhas assim nem nos meus piores pesadelos!!! Imagina, francesinha de terra! ecaaaa! uahuahuaha
As da Fergie que estão "menos piores", prq apesar do formato horrivel a la Cuca, estão bem feitinha e bem pintadas, né!^^

Bjinho*

Lê !

Postar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP