Cor do Esmalte X Cor da Roupa

>> quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Oi Meninas!!!!
  
Esse final de semana eu escolhi para as minhas unhas o Brisa do Mar da Hits. Um lilás lindíssimo, que não puxa nem pro rosa nem pro roxo. Um lilás de verdade.
Perguntei pro meu marido se ele havia gostado da cor, e a resposa dele foi a seguinte: "Bonito, mas não combina com nada, você tá de jeans, sua blusa é amarela e o esmalte é lilás....".
Depois dessa resposta eu fiquei me perguntando se ainda tem gente que se preocupa em combinar a cor do esmalte com a cor da roupa.....
E não é que tem!!!!!
Pessoalmente eu não ligo pra isso não....
Foi-se o tempo em que a bolsa combinava com o sapato, a cor do batom combinava com a cor da sombra, e com a cor do esmalte não é diferente. Não há mais a necessidade de se preocupar em combinar a cor do seu esmalte com a cor da sua roupa. 
É claro que nem todos os esmaltes combinam com qualquer ocasião, como por exemplo ir a uma entrevista de emprego com um esmalte neon nem pensar, né?
Mas e aí meninas......Vocês se preocupam em combinar a cor do esmalte com a cor da roupa????

Super beijos


5 comentários:

Suka 4 de novembro de 2010 às 09:03  

Me preocupo em descombinar =P

sempre acho uma cor diferente da que estou usando. Se a roupa é chamativa o esmalte é discreto e vice-versa. Acho que fica bacana e não fica over. =D


bjoss Ariana

Ahhh tem um selinho para vc lá no blog =D

http://momentomanicure.blogspot.com

Vicio Sadio 4 de novembro de 2010 às 09:44  

nossa nessa vc me pegou eu sou muitoooooo preocupada em combinar a roupa com esmalte, era muito mais hj em dia ja coloko um esmalte que nao tem nada haver com a roupa mais juro q ainda me sinto meio to chamando atenção de mais.

❤ Verinha - Febre de Esmalte 4 de novembro de 2010 às 11:34  

Oi Flor...

Já tive esse tipo de preocupação, mas
foi nos anos 80 kkkkkk
Hj em dia o legal é 'não combinar'! Mas acho q estar dentro de um contexto é importante, p/ haver uma certa harmonia no visual, não é?!
Nada pior q uma imagem que reflete uma
'pancada' de informações ahahah
- Me preocupo em não virar uma árvore de natal,
de resto, tá valendo!!!´:)

beijãoooo
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Mary 5 de novembro de 2010 às 04:12  

Eu nem ligo muito nesse quesito de combinar cor do esmalte com cor da roupa...
Mas tem ocasiões que é essencial...
Beijos,Mary
esmaltes-e-cia.blgospot.com

Anônimo,  26 de setembro de 2011 às 15:44  

ostaria de saber com cor de esmalte combina com vestido rosa pink ? Irei ser madrinha de casamento e estou na dúvida do esmalte que devo usar ?!
Sou da pele clara. Desde já agradeço

Postar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP