Post de Estréia

>> sexta-feira, 30 de abril de 2010

Olá!!!!
Nossa....Mais um blog sobre esmaltes no meio da multidão!!!
Despois de tanto espiar outros blogs sobre o assunto, decidi criar o meu. Foram semanas pesquisando e testando templates, e ensaiando pra iniciar o meu cantinho, até que hoje, oficialmente, o Cuticulando entra no ar!
Sou viciada e apaixonada por esmaltes. Extremamente perfecionista: Não consigo conviver com lascas e borrões nas unhas. Sou minha manicure desde que tenho 11 anos, idade em que eu comecei a me interessar pelo assunto. Fui a uma manicure profissional somente uma vez na minha vida. Reparo mesmo na unha alheia. Acho lindo mulheres com as unhas feitas, bem cuidadas, com as cuticulas no lugar certo. O mesmo vale para homens: unhas limpinhas e aparadinhas. Acho feio homem com base nas unhas, mas acho lindo homem que cuida da aparência das mãos.
Surto em perfumarias, gondolas de esmaltes em supermercados e farmácias. Quero todos!!!! O maridão fica diodo! Chegou a me dizer que só ia deixar eu comprar outro vidrinho de esmalte qdo acabassem TODOS os que eu tenho. Ai não dá né?
Aprendi tudo o que sei sobre o assunto testanto, errando, experimentando. Tenho aprendido muito com os blogs, e por isso nasceu o Cuticulando, um lugar onde eu quero dividir o que sei, mas principalmente aprender muito mais. 
Espero que gostem e participem.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP